quarta-feira, 4 de setembro de 2013



Tudo começou no mês de Dezembro de 2012.

Hoje temos um ano e 9 meses de namoro e noivado
Quando te vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado. Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você minha reação não poderia ser outra, pois, sua delicadeza seu charme tudo isso me deixou de boca aberta. Hoje sou uma mulher realizada, pois, tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado por isso, não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi ao contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você. Querido, Te Amo de mais!
MEU querido saudade, meu amor !
Neste momento quero demonstrar-lhe o quanto te amo e o quanto você é importante para mim. Há meu amor! Tudo nessa vida é lindo e magnífico, ás vezes encontramos pedras sobre nossos caminhos, mas não serão elas que irão nos levar a derrota.
Como é bom saber que mesmo não morando junto , alguém como você  é especial tendo seu coração juntinho ao meu. Á distância nós deixa saudade mais jamais o esquecimento. Porque saudade é símbolo do amor, e quem a ela sente é porque ama; a saudade é superável, pois o amor é mais forte e fala mais alto...
Sinto um grande carinho por você minha paixão, meu anjo, meu amor...
Os meus desejos são ardentes querendo ser acariciada pelas tuas mãos de anjo, fazendo-me delirar sentindo o calor de teu corpo sobre o meu.
A cada dia sinto meu coração pulsar mais forte ao imaginar você comigo me fazendo feliz e vendo você transformado de felicidade também.
Seus carinhos, sua dedicação, seus afetos faz meu coração pulsar de alegria e amor, que chego a sentir seus calorosos beijos, doce como mel, sugando meus lábios quentes fazendo-me enlouquecer de desejos.
Você é amigo, companheiro, é AMOR; para mim você é tudo...
Tenho fé e esperança que cedo ou tarde, juntos poderemos compartilhar nossos desejos, nossos sentimentos que é tão puro, maravilhoso e bonito, por que você meu amor faz-me acreditar o que é realmente AMAR, e por isso quero ser sua amada, sua fêmea, sua mulher, dando-lhe todo meu carinho, meu apoio, muito amor, lhe compreendendo e ajudando nos bons e maus momentos, e assim juntos sonharmos eternamente.
Na vida temos muitos sonhos, mas não é importante apenas sonhar, mas também realizá-los colocando em ação e agir de forma saudável.
Somos corpos feitos de carne e ossos, e dentro desse corpo temos sentimentos que são muito forte, e não podemos lutar contra ele, mas ás vezes fracos levando-nos a loucuras eternas com muitos desejos ardentes fazendo de nós pessoas alegres e satisfeitas.
Para terminar esta, quero lhe dizer meu amor, que com você aprendi AMAR, e ser uma mulher de verdade.
A minha saudade por te é eterno.
EU TE AMO! FABRICIO MEU AMOR

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento. Um beijo.
Meu amor, minha vida, grito ao mundo o verdadeiro motivo que me faz viver feliz. Você é o motivo de tanta satisfação e realização no meu dia a dia.
Quero você ao meu lado por toda a eternidade. Estou entregue totalmente nesse relacionamento maravilhoso, e por um amor sincero de dois seres que sabem o que querem. Querido, eu te amo hoje e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário